Tudo Sobre

Empregos Carrefour

Grupo prevê ofertar 16 mil empregos no país

Para concorrer às vagas, em geral, é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência na área.



Redação
Publicado em 13/02/2009, às 14h51

O Carrefour, grupo supermercadista com 770 unidades em 17 estados brasileiros, acaba de revelar que serão ofertados aproximadamente 16 mil empregos ao longo deste ano, com a inauguração de 70 novas lojas, em várias regiões do território brasileiro.

Entres esses postos que serão abertos, haverá tanto vagas novas como oportunidades para a reposição de funcionários.

Cargos

O Grupo, que também está presente em 30 países, para entrar em funcionamento busca candidatos para preencher cargos operacionais, que engloba operador de caixa e operador de loja, e técnicos em perecíveis, que são peixeiro, padeiro e açougueiro.

Exigências

A maioria das oportunidades oferecidas pelo Carrefour requer o ensino médio completo (antigo segundo grau) e experiência de, no mínimo, seis meses na função desejada. No entanto, o Grupo também busca candidatos que não possuam experiência profissional. Além disso, pessoas criativas e que tenham vontade de crescer terão diferencial durante o processo de seleção.

Benefícios

A companhia não revelou o valor do salário, no entanto, garante que são compatíveis com os praticados pelo mercado.

Já quanto aos benefícios, são oferecidos: assistências médico-hospitalar e odontológica,  convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Processo seletivo

O processo de seleção que o Grupo Carrefour realiza engloba triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos.

Treinamento

Os novos contratados são preparados para exercer a função por meio de treinamento teórico e prático.


De acordo com a empresa, todos os funcionários têm oportunidade de desenvolver carreira dentro da companhia. “Cerca de 70% dos profissionais que ocupam hoje cargos de liderança começaram sua trajetória no Carrefour em funções operacionais”, informa a assessoria de imprensa do Carrefour.

Serviço

Para se candidatar a uma das oportunidades que vierem a surgir, os interessados devem enviar currículo para Caixa Postal 32713, CEP 04208-971, São Paulo/SP.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 16000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

13/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas