MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Selpe realiza palestra no aglomerado Santa Lúcia

Direitos e deveres dos funcionários são tema de debate na ONG Casa do Beco. O evento gratuito será realizado no auditório da Escola Estadual Prof. José Mesquita de Carvalho, localizada na rua Iraí, nº 1, Vila Paris, em Belo Horizonte/MG

Renan Abbade
Publicado em 28/10/2014, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir das 19h da próxima quarta-feira (29), o Grupo Selpe, em parceria com a ONG Casa do Beco, realizará a palestra “Direitos e deveres de um funcionário”.

O evento gratuito será realizado no auditório da Escola Estadual Prof. José Mesquita de Carvalho, localizada na rua Iraí, nº 1, Vila Paris, em Belo Horizonte/MG, e é voltado para a comunidade do aglomerado Santa Lúcia.

A palestrante Irani Reis, gerente de administração de pessoal do Grupo Selpe, esclarecerá dúvidas e dará dicas para um relacionamento saudável e transparente entre a empresa e empregado.

Desde o início da parceria entre o Grupo Selpe e a ONG, cerca de 100 pessoas já participaram das palestras sobre processo seletivo.

“A parceria com a Casa do Beco vem rendendo bons resultados. O público participa ativamente das palestras, esclarecendo dúvidas e recebendo dicas dos palestrantes. Ao final de cada encontro, o candidato pode ainda cadastrar seu currículo em nosso banco de oportunidades”, afirma Glaucus Botinha, diretor do Grupo Selpe.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3297-1455.

Sobre o Grupo Selpe
Pioneiro na área de recursos humanos em Minas Gerais, a empresa está há 49 anos no mercado. Foi a primeira agência de emprego do Estado ao oferecer serviços de recrutamento e seleção de pessoal. A consultoria Ação Gerencial faz parte do Grupo Selpe e oferta soluções em treinamento e desenvolvimento de executivos e líderes, coaching, consultoria em avaliação de desempenho e assessoria de carreira e Outplacement.

Presente em Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete, Uberlândia e Recife/PE com unidades próprias, atua em todo o Brasil com uma rede de parceiros e em 320 localidades pelo mundo através da NPAworldwide. Trabalha de forma segmentada com a divisão de “executive search”, “headhunting” (caça talentos), programas de trainee e estágio, recrutamento e seleção, além de administração de mão de obra temporária e efetiva, assessment, avaliação psicológica, coaching de carreira, treinamento e desenvolvimento de líderes, entre outras soluções direcionadas aos mais diversos setores do mercado.

Com uma carteira de mais de 300 clientes e mais de 250.000 profissionais recolocados no mercado, possui uma equipe de consultores especialistas na elaboração de perfil e seleção de profissionais a partir das necessidades de cada negócio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.