MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Selpe realiza palestra sobre entrevista

Voltado para a comunidade do aglomerado Santa Lúcia, o evento gratuito será realizado no auditório da Escola Estadual Prof. José Mesquita de Carvalho, na rua Iraí, nº 1, Vila Paris, em Belo Horizonte/MG

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2014, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Selpe, em parceria com a ONG Casa do Beco, realiza, às 19h do dia 30 de setembro, a palestra “Como se portar em uma entrevista”.

Voltado para a comunidade do aglomerado Santa Lúcia, o evento gratuito será realizado no auditório da Escola Estadual Prof. José Mesquita de Carvalho, na rua Iraí, nº 1, Vila Paris, em Belo Horizonte/MG.

As palestrantes Juliene Andrade e Renata Caetano, supervisoras de recrutamento e seleção, esclarecerão dúvidas e darão dicas de como se portar em uma entrevista de emprego.

Sobre o Grupo Selpe
Pioneiro na área de recursos humanos em Minas Gerais, está há 48 anos no mercado. A empresa foi a primeira agência de emprego do Estado ao oferecer serviços de recrutamento e seleção de pessoal.

A consultoria Ação Gerencial faz parte do grupo e oferta soluções em treinamento e desenvolvimento de executivos e líderes, coaching, consultoria em avaliação de desempenho e assessoria de carreira e outplacement.

Presente em Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete, Uberlândia e Recife/PE com unidades próprias, atua em todo o Brasil com uma rede de parceiros e em 320 localidades pelo mundo através da NPAworldwide.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.