MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Selpe tem mais três oportunidades

As ofertas são para os cargos de engenheiro civil de obras, vendedor externo e assistente de engenharia

Renan Abbade
Publicado em 10/09/2014, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ação Gerencial, consultoria de recursos humanos do Grupo Selpe, abriu mais três oportunidades de emprego em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.acaogerencial.com.br, onde são disponibilizadas todas as vagas, atualizadas diariamente conforme o preenchimento das mesmas.

Confira os postos disponíveis:

- Engenheiro civil de obras (1)
Requisitos:
Curso superior completo em engenharia civil, conhecimento em todas as etapas de obra, experiência com obras de padrão popular, bons conhecimentos em leitura de projetos e pacote Office intermediário.
Atividades: Engenheiro residente, responsável por todas as etapas das obras. Atuação e participação no planejamento. Ter foco em custos e análises dos projetos.

- Vendedor externo (1)
Requisitos:
Ensino médio completo, vivência em vendas de materiais de construção civil e industrial (andaimes, escoramentos etc), pacote Office (Word e Excel). Desejável carro próprio.
Atividades: O profissional atuará como vendedor externo, fazendo contato e prospectando clientes para venda e aluguel de materiais de construção industrial e civil. Realizará viagens.

- Assistente de engenharia (1)
Requisitos:
Cursando ensino superior em engenharia civil ou engenharia de produção civil, desejável experiência na área comercial e com Land Bank. Indispensável possuir carro próprio.
Atividades: Contato com corretores, estudo e análise de novos negócios (terreno, estudo de massa e viabilidade econômica), visita a terrenos, realizar reunião de negociação, auxiliar na captação de novos negócios, processos de incorporação imobiliária, no controle, organização e armazenamento de documentos da incorporação/Land Bank. Realizará viagens.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.