MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Selpe conta com várias oportunidades de emprego

Há ofertas para supervisor de loja, nutricionista, gerente de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, consultor de operações, consultor de processos, gerente de obra, gerente de RH, analista contábil, secretária executiva, médico do trabalho, entre out

Renan Abbade
Publicado em 17/11/2014, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Selpe Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção com unidades em Belo Horizonte, Contagem, Conselheiro Lafaiete, Uberlândia e Recife/PE seleciona para 18 vagas de nível especialista, 62 de nível técnico e operacional e várias oportunidades em programas de estágio e trainee.

Há ofertas para supervisor de loja (4), nutricionista (1), gerente de enfermagem (1), enfermeiro (2), farmacêutico (1), consultor de operações (1), consultor de processos (1), gerente de obra (1), gerente de RH (1), analista contábil (1), secretária executiva (1), médico do trabalho (1), analista de estoque (1), técnico em medição (1), entre outros cargos.

Os interessados devem entrar em contato com o Grupo nas unidades ou cadastrar currículo no site www.gruposelpe.com.br, onde são disponibilizadas diversas outras vagas, atualizadas diariamente conforme o preenchimento das mesmas.

Telefones

Belo Horizonte –
(31) 3503-0100
Contagem – (31) 2532-6600
Uberlândia – (34) 3238-8388
Conselheiro Lafaiete – (31) 3763-5771
Recife/PE – (81) 3213-0354

Sobre o Grupo Selpe
Pioneiro na área de recursos humanos em Minas Gerais, está há 48 anos no mercado. A empresa foi a primeira agência de emprego do Estado a oferecer serviços de recrutamento e seleção de pessoal. Atua em todo o Brasil com uma rede de parceiros e em 320 localidades pelo mundo através da NPAworldwide.

Trabalha de forma segmentada com a divisão de executive search, headhunting (caça talentos), programas de trainee e estágio, recrutamento e seleção, além de administração de mão de obra temporária e efetiva, assessment, avaliação psicológica, coaching de carreira, treinamento e desenvolvimento de líderes, entre outras soluções direcionadas aos mais diversos setores do mercado.

Com uma carteira de mais de 300 clientes e mais de 200.000 profissionais recolocados no mercado, o Grupo possui uma equipe de consultores especialistas na elaboração de perfil e seleção de profissionais a partir das necessidades de cada negócio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.