MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Ultra abre inscrições para Programa de Estágio 2022

As vagas de estágio do Grupo Ultra focam em funções para a Holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Campinas

Grupo Ultra vagas
Grupo Ultra vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ultra, conglomerado empresarial que investe em negócios essenciais para a vida das pessoas, abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022. As vagas disponíveis no programa de estágio focam em funções para a Holding, na cidade de São Paulo, e para o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Campinas.

As oportunidades do programa de estágio são para candidatos do penúltimo e último ano, que irão se graduar em Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Engenharia, Contabilidade, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, ou cursos relacionados. Além de conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário (requisitos não eliminatórios), os interessados devem ter senso de curiosidade, visão crítica, senso empreendedor, boa comunicação interpessoal, proatividade e desejo de trabalhar em projetos que visam potencializar geração de valor e sustentabilidade para a organização.

“Nosso Grupo tem investido cada vez mais nas verticais de energia e infraestrutura, com foco crescente na transição energética e renováveis, além de estarmos em um momento de transformação digital e de open innovation. Com governança para alinhamento de interesses, transparência e representatividade, buscamos talentos diversos para nos ajudarem nessa trajetória de seguir criando valor para a sociedade”, completa a gerente de Recursos Humanos, Charlene Teles.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para universitários que buscam desenvolver carreira em um ambiente de excelência administrativa e operacional, com possibilidade de trabalhar em projetos desafiadores, realização de job rotation e performance guiada com orientadores.

Desenvolvimento e estrutura do Programa de Estágio Grupo Ultra 2022

  • Realização de job rotation nas áreas da Holding, com duração de seis meses em cada área;
  • Desenvolvimento de projetos, com apresentação dos trabalhos realizados ao final de cada ciclo;
  • Orientadores: o(a) estagiário(a) terá o apoio de um(a) profissional da área responsável pelo seu aprendizado, que acompanhará o projeto durante toda a trajetória;
  • Apoio de pessoas chave: gestores estão preparados para a desenvolver profissionalmente o(a) estagiário(a), enquanto Recursos Humanos proverá e suportará o desenvolvimento individual de cada estudante;
  • Treinamentos técnicos e comportamentais;
  • Gestão realizada por profissionais da Holding;
  • Horário flexível.

Com benefícios competitivos e recursos de atração de talentos focados em promover ética, integridade e diversidade, a companhia atua nos segmentos de distribuição e varejo especializado, por intermédio da Ipiranga, da Extrafarma e da Ultragaz; tensoativos e especialidades químicas, via Oxiteno; armazenagem de granéis líquidos, por meio da Ultracargo; e em iniciativas ligadas à tecnologia e inovação, como o abastece aí e a UVC Investimentos.

“Com uma cultura que busca constantemente se adaptar a diferentes cenários, o Grupo Ultra segue focado em encontrar soluções inovadoras para desafios de seus negócios, contribuindo para uma constante renovação de ideias. O resultado é um time sempre guiado por direcionadores como foco no cliente, ética, disciplina em custos e alinhamento de interesses para que, em equipe, atinjam metas e superem desafios”, afirma Teles.

Saiba como participar do Programa de Estágio Grupo Ultra 2022

Os interessados em participar do Programa de Estágio Grupo Ultra 2022 devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/grupoultra até o dia 12 de outubro. As etapas serão 100% on-line, com testes de fit cultural (quando é avaliado se o candidato possui ideias alinhadas com a visão, missão e valores da empresa) e de lógica, entrevistas com a consultoria, painel com gestores das áreas com vagas em aberto e entrevistas finais com executivos do Grupo Ultra.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ultra 2023

Ultra - Grupo Ultra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.