MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Ultra busca 20 analistas na capital paulista

Empresa seleciona profissionais para as áreas de finanças corporativas, controladoria e tecnologia da informação. As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto.

Renan Abbade
Publicado em 20/08/2014, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ultra, companhia multinegócios brasileira com atuação internacional, está selecionando 20 profissionais com experiência nas áreas de finanças corporativas (4), controladoria (11) ou TI (5), para atuação em São Paulo/SP.

Os candidatos precisam ser graduados em administração (todas as ênfases), economia, ciências contábeis, ciências atuariais, relações internacionais, engenharias (todas), ciências da computação, análises de sistemas ou outros cursos de TI, tendo concluído o curso entre julho de 2011 e julho de 2013.

As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto pelo site www.ciadetalentos.com.br/ultraoportunidades.

Áreas

Finanças Corporativas:
tesouraria, M&A, planejamento, investimento e relações com investidores.

Controladoria: contabilidade financeira, custos, controle patrimonial, impostos, planejamento tributário e informações contábeis (relatórios, demonstrações financeiras, relacionamento com SEC/CVM etc).

TI: service desk (suporte e qualidade), sistemas (desenvolvimento, arquitetura, processos e área funcional), infraestrutura (banco de dados, redes, segurança da informação, telecomunicações, servidores e armazenamento), produção e governança (PMO e processos ITIL).

Sobre o Ultra
Fundado há mais de 75 anos, atua no varejo e distribuição especializada, por meio das marcas Ipiranga, Ultragaz e Extrafarma; produção de especialidades químicas pela Oxiteno; e serviços de armazenagem para granéis líquidos com a marca Ultracargo.

O Ultra possui uma estrutura independente, centralizada, altamente profissional e especializada (o Centro Corporativo) que tem como objetivo principal prover às empresas as melhores soluções e serviços em planejamento econômico-financeiro, finanças corporativas, controladoria, fusões e aquisições, tecnologia de informação, entre outras disciplinas, essenciais para a criação de valor da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.