MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Guarani tem programa para recém-formados em engenharia

O candidato precisa ser graduado em engenharia e ter concluído o curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; possuir inglês ou francês avançado; e ter disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 21/10/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Guarani, empresa do Grupo Tereos e uma das líderes do setor sucroenergético brasileiro, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovens Engenheiros 2015.

Para se inscrever, o candidato precisa ser graduado em engenharia e ter concluído o curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; possuir inglês ou francês avançado; e ter disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto e Barretos.

DESTAQUE: EDIÇÃO DIGITAL DO JC.

O programa explora o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, por meio de atividades monitoradas por profissionais experientes e com a realização de diversos treinamentos.

“Buscamos jovens engajados, com iniciativa e atitude empreendedora, abertos a novas ideias e formas mais eficientes de fazer as coisas. O Programa Jovens Engenheiros é uma possibilidade de colocar o conhecimento em prática, com a supervisão de especialistas da área”, afirma Elaine Morita, gestora de recrutamento e seleção da Guarani.

As inscrições acontecem até o dia 5 de novembro pelo site www.vagas.com.br/guarani.

A seleção envolverá provas on-line (6 a 10/11); dinâmicas de grupo (17 a 20/11); e painel de negócios, avaliação oral de idiomas e mesa redonda “estudo de caso” (24 a 28/11).

Sobre a Guarani
Parte do Grupo Tereos, é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como a terceira maior produtora de açúcar. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique, na África.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.