O processo seletivo na Gupy está com oportunidades para estudantes com inscrições abertas até o início de novembro
A Gupy, referência nacional em tecnologia para gestão de pessoas, anunciou seu programa de estágio para 2024. As inscrições estão abertas de 16 de outubro a 07 de novembro, e o início das atividades está previsto para 15 de janeiro de 2024. O programa é voltado para estudantes de graduação com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.
O objetivo do programa é capacitar jovens profissionais para assumirem posições de liderança na empresa. Os candidatos aprovados passarão por um mês de job rotation, conhecendo diferentes áreas e times da Gupy, e terão a chance de desenvolver um projeto estratégico multi-área.
“O programa de estágio da Gupy é uma oportunidade única para quem quer crescer na carreira e fazer parte de uma empresa inovadora e diversa. Eu sou um exemplo disso, pois comecei como estagiária em 2018 e hoje sou Gerente de Projetos Estratégicos, tendo passado por diversas funções na área de Gente & Gestão”, afirma Amanda Buainain, da Gupy.
O programa oferece ainda benefícios como onboarding institucional, imersão nos produtos e nas áreas de negócio, mentorias e treinamentos focados em liderança, além de uma cultura colaborativa e inclusiva.
LEIA TAMBÉM
“Em 2019 realizamos o primeiro programa de estágio da Gupy, que foi um sucesso e nos trouxe grandes talentos. Agora queremos ampliar essa iniciativa e atrair jovens que se identifiquem com os nossos valores, que tenham espírito empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que estejam dispostos a aprender”, destaca Gianpiero Sperati, CHRO da Gupy.
Para se inscrever no programa, basta acessar o site até o dia 07 de novembro, com as atividades previstas para iniciarem no dia 15 de janeiro de 2024.
+++Acompanhe as principais vagas de emprego no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágioMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.