MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gupy inscreve para Programa de Estágio 2021; saiba mais

O Programa Incluir Gupy 2021 conta com 15 vagas para estudantes negros de todo o Brasil. As oportunidades são para trabalho remoto

Vagas estágio 2021
Vagas estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gupy, empresa de tecnologia para Recursos Humanos, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio - Incluir Gupy 2021, com 15 vagas para estudantes negros de todo o Brasil. As oportunidades são para trabalho remoto.

De acordo com a Gupy, o objetivo do programa é aumentar a diversidade na empresa, incluindo jovens negros em sua equipe para que possam aprender novas habilidades e desenvolver suas carreiras no ambiente dinâmico de uma startup de alto crescimento. Ao todo, são 11 vagas para as áreas de negócios (RH, Marketing, Vendas, Sucesso do Cliente, Operações e Financeiro) e 4 vagas para a área de tecnologia.

Não há pré-requisitos de formações específicas, conhecimento prévio ou de idiomas, e podem se inscrever estudantes do penúltimo ano de bacharelado ou tecnólogo. Em relação às vagas de tecnologia, as únicas exigências da empresa são: ter conhecimento básico de lógica de matemática, além de predisposição e curiosidade para aprender a programar.

"Já convivemos com a diversidade na Gupy e, no ano passado, implementamos um comitê de diversidade a fim de criar mais ações internas para todos os gupiers (nossos colaboradores) e também para os grupos de afinidade que foram formados: os gupretos, girlpiers e LGBTQIA+. Além disso, realizamos treinamento com todos os níveis de liderança da empresa sobre diversidade e inclusão. Foi assim que surgiu o nosso primeiro programa de estágio - e também a nossa primeira ação afirmativa no mercado de trabalho -, um dos primeiros passos de um movimento que estamos começando dentro de casa. Trata-se de uma grande oportunidade para incluirmos profissionais talentosos e visões de mundo diferentes em nosso time, dando o primeiro passo para que possam desenvolver o seu potencial e se preparar para atuar no ambiente ágil das startups, ao mesmo tempo nos incluímos na pauta de diversidade e inclusão da maneira que mais gostamos: na prática", explica Mariana Dias, CEO e cofundadora da Gupy.

Os benefícios serão os mesmos oferecidos para todos os colaboradores da empresa: plano odontológico e médico; vale refeição flexível (Caju); auxílio de Saúde Mental (Zenklub), auxílio de atividades físicas (Gympass) e auxílio escritório remoto, além do equipamento de trabalho. Além disso, os estagiários contratados também terão direito a um auxílio educação e acesso à plataforma de desenvolvimento de carreiras, administrada pela consultoria Carreira Preta. Para se inscrever, é preciso acessar a página do programa de estágio Incluir Gupy.

Segundo a Michele Villa Franca, fundadora da consultoria Carreira Preta: "Inserir todas as pessoas no mundo corporativo, acelerando carreiras e jornadas excluídas historicamente, já é parte da missão do Carreira Preta. Realizar este projeto junto da Gupy, é fazer parte da transformação social que queremos atingir. Juntas e juntos entendemos que essa ação é também uma responsabilidade corporativa, e a Gupy mais uma vez sai na frente, agora com o Programa de Estágio afirmativo."

Como se inscrever no programa de estágio da Gupy

O programa é uma parceria da empresa com a consultoria Carreira Preta e as inscrições estão abertas até o dia 4 de julho. O processo seletivo terá três etapas, sendo a última um bate-papo com a liderança da empresa.

No dia 7 de julho, às 19h, a Gupy fará uma live no Instagram junto com a consultoria Carreira Preta para contar detalhes sobre como será o processo seletivo. Quem quiser participar, basta acessar a página da consultoria Carreira Preta no Instagram.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gupy 2021

Gupy
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.