MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hair’s Design contrata 14 profissionais de beleza

As oportunidades são para manicure, porcelanista, hairstylist, esteticista com clientela, angiologista, administrador de salão e podólogo. O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas e testes

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de salões Hair’s Design Coiffeur, com unidades na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, está com 14 oportunidades de emprego. As vagas são para manicure (5), porcelanista (3), hairstylist (2), esteticista com clientela (1), angiologista (1), administrador de salão (1) e podólogo (1).

Para as vagas de manicure e porcelanista é necessário, no mínimo, ensino fundamental e a comissão será de 40% nos dias de semana e de 50% nos fins de semana.

O cargo de administrador de salão requer nível superior, um ano de experiência na função e o salário será de R$ 1.300, mais vale-transporte e benefícios (CLT).

Os postos de esteticista, hairstylist e podólogo exigem nível médio e a comissão será de 50%. Já para angiologista é necessário nível superior completo e a comissão e o horário serão combinados.

O horário de trabalho do administrador de salão será das 10h às 19h, de segunda a sábado. No caso das funções de manicure e porcelanista há vagas para segunda a sábado, das 13h30 às 22h (com folga aos domingos e um dia da semana), e para os finais de semana (sexta e sábado), das 10h às 19h e das 13h30 às 22h. Os horários do hairstylist, do podólogo e da esteticista também serão combinados.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevistas e testes. Os interessados deverão encaminhar os currículos até o dia 29 de setembro (segunda-feira) para o e-mail hairsdesign@ig.com.br.

O Hair’s Design está localizado no Shopping Barra Mall, Shopping Barra Garden e na Praça Seca, em Jacarepaguá. Mais informações pelos telefones (21) 3326-1687 e 99623-0527.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.