MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HDI Seguros abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Podem se inscrever nas vagas da HDI Seguros os candidatos que tenham previsão de formatura de janeiro de 2023 a dezembro de 2023

HDI Seguros
HDI Seguros - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/09/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, está com 22 vagas abertas para o segundo ciclo de seu programa de estágio. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Podem se inscrever os candidatos que tenham previsão de formatura de janeiro de 2023 a dezembro de 2023. As áreas contempladas pelo programa de estágio são: Operações Técnicas, Remuneração e People Analytics, Marketing, Sinistro Salvados, Comercial, Jurídico, Qualidade de Serviços, Projetos TI, Processos e Projetos de Produtos, TI Controle Operacional, Analytics e Investimentos.

Entre os benefícios oferecidos pela HDI Seguros, estão assistência médica, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, fretado (para a região de SP), folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, descanso remunerado e seguro de vida, além de os estagiários contarem com dress code casual e trabalho remoto. O programa tem previsão de início em 18 outubro.

Como se inscrever nas vagas de estágio da HDI Seguros

As inscrições estão abertas até dia 6 de outubro no site www.redecidada.org.br/estagionarede. A HDI Seguros é uma empresa Humana, Digital e Inovadora que valoriza pessoas que identificam e solucionam problemas, lideram a mudança concretizando novas oportunidades, são criativas buscando novas perspectivas para o negócio e praticam a colaboração agindo com empatia e atuando de forma produtiva com o time.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HDI Seguros 2022

HDI Seguros
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RS, SC, SP

+ Agenda

18/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.