MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hellofood busca profissionais na capital paulista

A maioria das vagas é para o cargo de analista, contudo, profissionais de outras áreas também encontram oportunidades.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/01/2015, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de expansão de seus serviços, o Hellofood, empresa atuante na área de comércio on-line, oferece 20 novas vagas em diferentes áreas para seu escritório em São Paulo, localizado no bairro do Jaguaré.

A maioria das vagas é para o cargo de analista, contudo, profissionais de outras áreas também encontram oportunidades. No departamento de vendas, entre as funções disponíveis estão prospecção de novos parceiros e geração de novos leads qualificados. Nas áreas de atendimento e suporte, os trabalhadores terão atividades diárias de auxiliar restaurantes em relação a questões técnicas e operacionais que venham a ter no Hellofood.

Já os profissionais de conteúdo serão responsáveis pela atualização do site. Em marketing, são duas vagas de estágio específicas para geração de landing pages e gerenciamento das campanhas voltadas a versão mobile dos serviços.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, variando de acordo com o posto almejado. Além do vencimento, os futuros contratados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 13h às 22h.

Marcelo Ferreira, CEO e fundador da empresa, afirma que o número de vagas de emprego pode aumentar nos próximos meses, com planos de ampliação também para outras regiões do Brasil. “Continuaremos trabalhando nesse ritmo, e um dos reflexos desse crescimento é o fortalecimento do nosso time. A previsão é de fecharmos o ano com 200 colaboradores”, ressalta.

Após triagem e análise de currículos, o processo seletivo poderá ser com dinâmicas de grupo, testes específicos e/ou entrevistas, variando conforme a necessidade e número de candidatos.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail sac@hellofood.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.