MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hellofood seleciona profissionais na capital de SP

O Hellofood oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde

Douglas Terenciano
Publicado em 28/04/2015, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de expansão de seus serviços em São Paulo, o Hellofood, empresa que atua na área de fastfood on-line, seleciona trabalhadores para vagas internas em diferentes áreas de seu escritório, localizado no bairro do Jaguaré, na zona oeste da capital.

A companhia busca vendedores externos, analista de planejamento comercial, executivo de vendas internas, auxiliar de atendimento, analista de produção de conteúdo, além de estagiários para os departamentos de vendas, financeiro, marketing, CRM e campanhas mobile.

O valor dos salários não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, o Hellofood oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 13h às 22h.

Após analise e triagem de currículos, os candidatos com perfil desejado serão convocados a etapas presenciais que podem envolver testes, dinâmicas e entrevistas.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail sac@hellofood.com.br. A empresa não determinou uma data limite para término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.