Henkel anuncia oportunidades de estágio em SP

A empresa tem vagas para estudantes do segundo ao penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais

Renan Abbade
Publicado em 29/08/2014, às 10h19

A Henkel, líder global em marcas e tecnologias nas áreas de “Adhesive Technologies”, “Beauty Care” e “Laundry & Home Care”, anuncia vagas de estágio para todas as suas unidades no Estado de São Paulo (Diadema, Itapevi e Jundiaí).

A empresa oferece oportunidades para estudantes do segundo ao penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais.

Para concorrer, é necessário que o aluno tenha conhecimento intermediário em inglês, demonstre iniciativa e determinação para a conquista de resultados. A Henkel procura ainda estudantes que prezam pela inovação em busca de mudança e tenham habilidades de influência.

Os interessados devem realizar inscrição no site www.henkel.com.br/carreira.

Além de bolsa-auxílio atrativa, a empresa conta com benefícios como 13º salário, férias, refeição, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, seguro saúde, assistência odontológica e participação nos treinamentos da Universidade Corporativa. A jornada será de seis horas diárias (30 horas semanais).

Sobre a Henkel
Fundada em 1876, a companhia mantém posições de liderança no mercado mundial, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas como Persil, Schwarzkopf e Loctite.

A empresa está no Brasil há 59 anos e atua nas áreas de adesivos, selantes e tratamento de superfícies e “Beauty Care”, com marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf. A Henkel Brasil conta com mais de 800 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema/SP, Itapevi/SP, Jundiaí/SP e Manaus/AM.

Comentários

Mais Lidas