MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hipolabor abre seleção para emprego em Sabará/MG

O profissional contratado vai desenvolver o trabalho de preparar amostras e soluções necessárias, utilizando procedimentos existentes para auxiliar a validação de metodologia analítica

Douglas Terenciano
Publicado em 10/05/2016, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hipolabor Farmacêutica seleciona candidatos para uma vaga de emprego na carreira de técnico químico sênior, que vai atuar como analista de validação para metodologia analítica na fábrica da empresa, localizada em Sabará/MG.

Vaga

Além da formação técnica, é necessária experiência em rotinas de laboratório de controle de qualidade. O profissional contratado vai desenvolver o trabalho de preparar amostras e soluções necessárias, utilizando procedimentos existentes para auxiliar a validação de metodologia analítica.

A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48.

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeitório na empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Inscrições

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@hipolabor.com.br com o assunto “Técnico em Química Sr” e pretensão salarial. O processo seletivo será realizado no dia 12 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.