MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Home Angels abre 500 postos em todo o país

Para todos os cargos é imprescindível que os profissionais tenham experiência comprovada na área

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2015, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Home Angels, especializada em cuidados com idosos, adultos e crianças, está com inscrições abertas visando ao preenchimento de 500 novas vagas de trabalho em diversos cargos. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do país.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos e formação superior em enfermagem, psicologia, medicina ou fisioterapia. A companhia também busca técnicos de enfermagem ou de áreas do segmento. Para todos os cargos é imprescindível que os profissionais tenham experiência comprovada na área, além de saber trabalhar em equipe, ser atencioso e especialmente gostar de cuidar de pessoas.

Maior parte das vagas está concentrada nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG, porém, a Home Angels oferece postos em todo o Brasil.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os vencimentos variam de R$ 1.000 a R$ 3.000, conforme a função e disponibilidade para o trabalho.

Etapas

O processo seletivo será feito após triagem e análise de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima fase, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os aprovados serão direcionados por meio de análise de qualificação e necessidade dos pacientes, de acordo com a demanda de cada franquia.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.homeangels.com.br e fazer o cadastro no link “Trabalhe conosco”. A Companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.