Home Angels abre 500 postos de trabalho em todo o país

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em enfermagem, psicologia, medicina, fisioterapia e técnico de enfermagem ou áreas do segmento, e é imprescindível experiência comprovada na área

Renan Abbade
Publicado em 18/11/2014, às 11h51

A Home Angels, microfranquia do Grupo Zaiom, especializada em cuidados com idosos, adultos e crianças, recebe currículos para preencher 500 novas vagas de trabalho, distribuídas em todas as regiões do país.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos de idade e formação em enfermagem, psicologia, medicina, fisioterapia e técnico de enfermagem ou áreas do segmento, e é imprescindível experiência comprovada na área.

Destaque: Vídeoaulas para Concursos Públicos.

Maior parte das vagas está concentrada nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG. Os salários oferecidos variam entre R$1.000 e R$3.000, conforme o desenvolvimento e disponibilidade para o trabalho.

“Essa demanda de vagas é fruto do sucesso e do crescimento da Home Angels, que atualmente é a maior do segmento na América Latina”, afirma o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

O processo seletivo será feito após uma análise e uma triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão direcionados por meio de análise de qualificação e necessidade dos pacientes, de acordo com a demanda de cada franquia.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.homeangels.com.br e fazer o cadastro no link “Trabalhe conosco”.

Sobre a Home Angels
Especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes e bebês entre outros.

Para mais informações acesse www.homeangels.com.br.

Comentários

Mais Lidas