MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Home Doctor oferece curso gratuito em São Paulo

A capacitação será sobre o tema "Atuação do enfermeiro no atenção domiciliar", voltado aos estudantes e enfermeiros graduados. As vagas são limitadas!

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2016, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Home Doctor, atuante no mercado de atenção domiciliar, oferece curso gratuito sobre o tema "Atuação do enfermeiro na atenção domiciliar", voltado aos estudantes e enfermeiros graduados. A capacitação será realizada no dia 25 de junho, das 8h às 17h30, na sede da empresa em São Paulo.

Curso

Dividido em três módulos, o curso trará um panorama geral do home care e apresentará as diversas áreas de atuação do enfermeiro como: avaliação, visitas, pronto atendimento, auditoria e gestão de enfermagem. Os participantes ainda contarão com relatos de experiências de profissionais que atuam na área.

“Embora os serviços de saúde prestados na própria residência estejam em processo de ascensão no Brasil, ainda não estão inseridos na formação e na capacitação dos profissionais de saúde. Com foco majoritário na formação para atendimento hospitalar, tanto os cursos de nível superior como os técnicos, ainda não abordam as várias formas de atenção ao paciente que existem”, afirma Dr. Cláudio Flauzino, diretor executivo da Home Doctor.

Inscrições

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever no e-mail marketing@homedoctor.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.