MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Honda prorroga inscrições para trainees e estagiários

Programa Jovens Talentos 2015 oferece vagas nas unidades unidades fabris e administrativas de São Paulo/SP, Sumaré/SP, Recife/PE e Manaus/AM. Empresa busca recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano de diversos cursos

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fabricante de motocicletas, automóveis e produtos de força presente no Brasil há mais de 40 anos, a Honda prorrogou, até o dia 30 de setembro, o prazo das inscrições para o Programa Jovens Talentos 2015 que oferece vagas de estágio e trainee em suas unidades fabris e administrativas de São Paulo/SP, Sumaré/SP, Recife/PE e Manaus/AM.

A empresa busca candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, comunicação social, marketing, relações internacionais, economia, engenharias, ciências contábeis, ciências da computação, letras, psicologia e pedagogia, com domínio da língua inglesa e que estejam preparados para atuar em um ambiente desafiador.

As inscrições para o processo seletivo da Honda, que conta com o suporte da consultoria Page Talent, serão recebidas pelo site www.honda.com.br/jovenstalentos, que também traz todos os detalhes sobre o programa.

Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2015.

Sobre a Honda no Brasil
Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus/AM, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 19 milhões de unidades produzidas.

Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo.

A partir de 1997 passou a produzir automóveis no município de Sumaré/SP. Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.