MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari abre 210 postos em diversos cargos em SP

Há ofertas de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/03/2015, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque temático Hopi Hari, localizado no município de Vinhedo e a cerca de 77 km da capital de São Paulo, está com 210 vagas de emprego abertas para início imediato. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação.

O empreendimento busca profissionais para trabalhar nos setores de atrações, restaurantes e lanchonetes, limpeza, segurança, mercadorias, tesouraria, almoxarifado e também na manutenção dos brinquedos do parque. Confira, a seguir, os cargos disponíveis e os respectivos requisitos exigidos!

Atendente de operações I

Idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade total de horário para exercer a função aos finais de semana e feriados, em escalas rotativas. Com atribuições na realização da limpeza do parque durante a operação, é desejável que os candidatos tenham experiência em empresas de limpeza industrial.

Atendente de operações II

Ensino médio completo, 18 anos e disponibilidade de horário. O cargo oferece possibilidades em diversas áreas do parque, como monitor de segurança, alimentos e bebidas, mercadorias, atrações, almoxarife, almoxarife II e auxiliar de tesouraria. Para algumas vagas é necessária experiência na atividade e para os postos de almoxarife (I e II) exige-se Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nas categorias “B” e “D”, respectivamente.

Técnico de manutenção elétrica

Ensino técnico completo em elétrica ou mecatrônica, com registro ativo no CREA (órgão da classe). O Hopi Hari também solicita conhecimentos em processos de manutenção elétrica, industrial e de refrigeração, além de curso de formação em NR10 vigente.

Técnico de manutenção mecânica

Os candidatos devem ter concluído ensino técnico em mecânica com registro profissional ativo e vivência na área.

Saiba mais

Podem concorrer trabalhadores com histórico profissional registrado em carteira, integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência e jovens em busca do primeiro emprego, já que nem todas as funções exigem experiência. É necessário que os interessados morem em Campinas, Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba ou Louveira, cidades em que o parque oferece ônibus fretado.

Além disso, algumas características pessoais serão requisitos diferenciais durante o processo seletivo. De acordo com a assessoria de imprensa do empreendimento, candidatos com bom humor, alegres, solícitos e que gostem de servir pessoas são valorizados.

O Hopi Hari oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, transporte fretado ou vale-transporte, refeição no local, auxílio-creche, cesta básica entregue em casa, assistência médica, participação nos lucros e resultados (PLR) e passaporte para usufruir o parque por um ano, extensivo aos dependentes legais.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.hopihari.com.br/trabalheconosco. A companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.