MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hopi Hari abre 305 vagas de emprego em Vinhedo/SP

O parque seleciona candidatos de níveis fundamental, médio e técnico em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para início imediato

Douglas Terenciano
Publicado em 02/06/2015, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O parque temático Hopi Hari, localizado no município de Vinhedo, emSão Pauloa cerca de 79 km da capital, está com 305 vagas de emprego abertas em diversos cargos. As oportunidades são para início imediato e visam atender a forte demanda que surgirá com o período das férias escolares.

O empreendimento busca profissionais interessados em trabalhar nas áreas de atrações (brinquedos), restaurantes e lanchonetes, segurança, limpeza, almoxarifado e manutenção. Podem concorrer pessoas que já tenham experiência profissional registrada em carteira, integrantes da terceira idade, pessoas com deficiência ou jovens em busca do primeiro emprego. Confira, a seguir, os requisitos de cada cargo!

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Atendente de operações I

São 20 vagas para a área de conservação e limpeza, com exigência de idade acima de 18 anos e ensino fundamental completo. Experiência na função é desejável e o profissional atuará na realização da limpeza do parque durante a operação.

Atendente de operações II

O Hopi Hari seleciona candidatos com ensino médio completo para diferentes setores. Para o posto de monitor de segurança são 100 vagas, com solicitação de curso de formação de vigilantes e experiência em portaria e segurança patrimonial.

Técnico de manutenção elétrica

Trabalhadores com ensino técnico completo em elétrica ou mecatrônica podem concorrer a uma das dez oportunidades disponíveis. Além da formação, o Hopi Hari busca interessados com registro profissional ativo no órgão da classe, experiência em manutenção e/ou elétrica, processos industriais de refrigeração e curso em NR10 vigente.

Técnico de manutenção mecânica

São dez colocações para candidatos que concluíram o curso técnico em mecânica e possuem com registro profissional. Vivência em processos industriais e de manutenção mecânica em máquinas também é solicitada.

Saiba mais

Para todos os cargos é necessário ter disponibilidade total de horário, incluindo finais de semana e feriados, já que os funcionários atuarão em escalas rotativas. Como o parque lida com público em praticamente todo o período de expediente, algumas características pessoais serão valorizadas durante o processo seletivo, como bom humor, alegria, solicitude e gostar de servir pessoas.

O Hopi Hari oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida em grupo, atendimento ambulatorial, vale-transporte, refeição no local, auxílio-creche, cesta básica entregue em casa, assistência médica, participação nos lucros e resultados (PLR) e passaporte para usufruir o parque por um ano sem pagar – extensivo aos dependentes legais.

O candidato deve morar em Campinas, Jundiaí, Itupeva, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba ou Louveira, já que a companhia oferece ônibus fretado para essas regiões.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br ou cadastrar seus dados no site www.hopihari.com.br/trabalheconosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 305
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.