Hortifruti tem 60 vagas para pessoas com deficiência

O processo seletivo terá avaliação de currículo e entrevista.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 13h43

A rede Hortifruti recebe currículos para cerca de 60 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência em diversos cargos. As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Há postos de trabalho nas carreiras de repositor, empacotador, manipulador de alimentos, assistente de serviços gerais, atendente e operador de caixa. É necessário ter ao menos 18 anos de idade e o nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido.

Além do vencimento, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

O processo seletivo terá avaliação de currículo e entrevista.

Para as vagas na capital paulista os candidatos devem comparecer munidos de RG, CPF e carteira de trabalho, nas lojas do Itaim, localizada na rua Joaquim Floriano, n° 643; Paraíso, na rua Manuel da Nóbrega, n° 209; ou na unidade Moema, que fica na rua Tuim, n° 915. Já para concorrer aos postos abertos no Rio de Janeiro, o endereço é rua Marquês de Abrantes, n° 192, loja A, bairro do Flamengo. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h ou 14h às 17h.

Comentários

Mais Lidas