MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hotmart abre 144 novas vagas de emprego em diversas localidades

As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México) e Amsterdam (Holanda)

Hotmart vagas
Hotmart vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Hotmart, especializada em educação on-line, acaba de anunciar a abertura de 144 vagas para diversas áreas, como marketing, financeiro, desenvolvimento de negócios e tecnologia. As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México) e Amsterdam (Holanda).

Neste momento, as vagas abertas na Hotmart são para as funções de Agente de Atendimento ao Cliente, Agente de CS, Consultor de Novos Negócios, Gerente de Atendimento ao Cliente, Analista de Riscos e Compliance, Analista de Facilities, Auditor Interno, Coordenador Contábil Fiscal, Analista de CRM, Analista de Carreira e Experiência, Analista de Estratégia & Operações, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Front-end, Designer de Produtos, Gerente de Desenvolvimento (Privacy & Regulations), dentre outras.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Durante o isolamento social, a empresa está disponibilizando mesas e cadeiras para os colaboradores trabalharem de casa, ajuda de custo para despesas com energia elétrica, aulas de ginástica laboral e yoga on-line, além de atendimento psicológico de forma remota. Tudo isso para tornar os dias um pouco mais leves e confortáveis, na medida do possível. Além disso, os novos Troopers, como são chamados os funcionários da empresa, recebem um kit de boas-vindas com computador, fone de ouvido, caderno, adesivos e caneca.

Hotmart 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Hotmart devem cadastrar currículo no site https://www.hotmart.com/jobs/pt/vagas. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hotmart 2022

Hotmart
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.