MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take abre seleção para vagas de emprego em SP e MG

São mais de 50 vagas abertas na Take para analistas, desenvolvedores, senior data analyst, arquiteto de software, agile master, user experience, entre outras carreiras

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take, empresa de soluções conversacionais e chatbots, está com mais 50 vagas abertas para São Paulo e Belo Horizonte, além de opções de trabalho remoto. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas.

vagas na Take para analistas, desenvolvedores, senior data analyst, arquiteto de software, agile master, user experience, technical product manager, analista de qualidade de software, entre outras carreiras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Take está operando 100% em home office desde o início da pandemia e, entre as medidas que a empresa adotou para promover mais qualidade de vida para seus Take.Seres (como são chamadas as pessoas que trabalham na empresa), está um projeto de escuta ativa em que profissionais da área de psicologia ajudam os funcionários nesse momento de incertezas e medos. "Cinco psicólogas que já atuavam antes na organização com foco na gestão de pessoas, agora estão totalmente dedicadas a participar de conversas virtuais com os funcionários para criar um clima de segurança psicológica e ajudá-los a lidar com os problemas emocionais. Além disso, a Take está disponibilizando aulas gratuitas de ioga, alongamento e aeróbico, através de uma rede social corporativa que utilizamos", afirma Daniel Costa, chairman & head of people da Take.

Além disso, a Take enviou mais de 86 cadeiras e 30 mesas para as casas dos seus funcionários em BH e SP, e disponibilizou internet para que eles pudessem ter toda a infra-estrutura para o trabalho remoto. Outra ação foi a criação de um programa de onboarding virtual para os novos talentos.

Take 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://take1.recruitee.com. A Take não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Take 2022

Take
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.