HP ainda tem mais de 200 oportunidades de emprego

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a especialistas da empresa.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/03/2015, às 13h32

O banco de empregos da HP segue com inscrições abertas para mais de 200 oportunidades de trabalho em diversos cargos e áreas de atuação. A companhia, especializada em tecnologia, seleciona profissionais nos Estados de São Paulo, Amazonas, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Há colocações nas carreiras de técnico de suporte, analista de teste, analista desenvolvedor .NET, analista financeiro, técnico de impressora, analista de sistemas, planejador de materiais e produção, engenheiro de software, desenvolvedor júnior, gerente de projetos, técnico de suporte ao cliente, analista de negócios, consultor de vendas, desenvolvedor Java, dentre outras profissões. Estudantes de diversas áreas também encontram ofertas de estágio.

Os requisitos variam de acordo com a função e localidade da vaga.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a especialistas da empresa.

Interessados devem cadastrar currículo no site http://jobs.hp.com e verificar a disponibilidade das posições de acordo com a sua formação e região de interesse.

Comentários

Mais Lidas