MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HypeFlame oferece 200 vagas para trabalho remoto; saiba mais

As oportunidades são para as áreas de cyber security, engenharia de dados e software, infraestrutura, UX (user experience), UI (user interface), entre outras

HypeFlame vagas
HypeFlame vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/06/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A HypeFlame, empresa criada a partir de uma spin-off da área de tecnologia do Agibank, anuncia 200 vagas abertas para profissionais de todo o país. As oportunidades são para trabalho remoto em diversas frentes como cyber security, engenharia de dados e software, infraestrutura, UX (user experience), UI (user interface), entre outros.

Logo em dezembro de 2020, quando a empresa foi criada, foram anunciadas 100 vagas. Hoje, 200 das 600 pessoas que compõem a equipe, foram contratados em 2021, e a perspectiva é manter o ritmo de crescimento. "Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras, com foco no aprendizado e evolução contínua", comenta Fernando Castro, CEO da HypeFlame.

Segundo Castro, um diferencial na empresa são os programas voltados ao desenvolvimento profissional, inclusive para aqueles que não têm experiência no setor. Nos últimos três meses, o HypeFlame Start, que oferece capacitação para iniciantes em tecnologia, selecionou 12 talentos no primeiro ciclo do programa para compor seu time.

Com gestão independente, a HypeFlame tem como objetivo fortalecer a operação de tecnologia do Agibank e prover toda a estrutura necessária para sustentar o plano estratégico de crescimento da instituição nos próximos anos, além de atender outras empresas do mercado.

Como se inscrever nas vagas de emprego da HypeFlame

Quem quiser participar do processo seletivo para as 200 vagas disponíveis na HypeFlame deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/hypeflame.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HypeFlame 2021

HypeFlame
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.