Tudo Sobre

Empregos Concentrix 2020

Concentrix abre 700 vagas de emprego em São Paulo

Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas. As oportunidades são para posições de agente de atendimento



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 08h13 - Atualizado em 30/10/2020, às 08h08

Concentrix vagas
Diulgação

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de outubro. As oportunidades são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), e todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para candidatar-se para algumas posições, porém há outras funções que não necessitam dessas exigências. De acordo com assessoria de imprensa, outro ponto positivo é a oportunidade para jovens que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira.

Os candidatos contratados pela Concentrix contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Vagas na Concentrix: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix http://careers.concentrix.com/latam/brazil e cadastrar currícilo. A etapas do processo seletivo não foram informadas.

+ Resumo Empregos Concentrix 2020

Concentrix
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas