MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IDM seleciona 221 mediadores de aprendizagem

Os profissionais serão lotados em Cruzeiro do Sul, Feijó, Mancio Lima, Tarauacá, Rio Branco, Capixaba, Assis Brasil, Acrelândia, Brasiléia, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Sena Madureira e Senador Guiomard

Renan Abbade
Publicado em 12/11/2014, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica do Dom Moacyr Grechi (IDM), no Estado do Acre, recebe as inscrições do processo seletivo que vai preencher vagas, além de formar cadastro reserva, no cargo de mediador de aprendizagem horista.

Os selecionados atuarão nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e a remuneração prevista é de R$ 25 por hora/aula.

Há oportunidades nos cursos técnicos de logística (98), guia de turismo (17), florestas (5), serviços públicos (42), administração (19), saúde bucal (4), enfermagem (7), agropecuária – zona urbana (11), análises clínicas (4), citopatologia (1), hemoterapia (1), radiologia (1), informática básica (10), cozinha (2), trânsito (15), design de móveis (3), publicidade (5), paisagismo (6) e nutrição e dietética (9).

Os profissionais serão lotados em Cruzeiro do Sul, Feijó, Mancio Lima, Tarauacá, Rio Branco, Capixaba, Assis Brasil, Acrelândia, Brasiléia, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Sena Madureira e Senador Guiomard.

Os interessados deverão entregar a documentação, com a ficha de inscrição correspondente ao curso de interesse, especificado no edital de abertura, até amanhã (13), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Rio Branco e Tarauacá, em um dos endereços descritos.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, que levará em consideração a experiência e a formação dos inscritos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de novembro e a validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos no anexo da notícia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.