MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC oferece 150 vagas no Rio de Janeiro

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente

Douglas Terenciano
Publicado em 20/01/2016, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O International Meal Company (IMC), grupo com diversas empresas do ramo alimentício, dentre elas as redes Viena e Frango Assado, está com 150 vagas abertas para preencher o quadro de colaboradores nos restaurantes localizados na cidade do Rio de Janeiro.

Vagas

São 75 oportunidades para atendente/operador de caixa, 70 para ajudante de cozinha e cinco vagas para gerente de restaurante. Os candidatos às vagas de gerente precisam ter ensino médio completo e experiência na função. Já para os cargos de atendente e operador de caixa, os interessados poderão ainda estar cursando o ensino médio e não é necessário ter experiência. Para as vagas na função de ajudante de cozinha, o grupo exige ensino fundamental completo, sem a necessidade de vivência profissional. Para todas as posições, é preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

Pessoas com deficiência (auditiva, síndrome de Down, física leve, mudez e baixa visão) podem se candidatar às oportunidades de ajudante de cozinha. Basta apresentar laudo médico recente e documentação completa.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com folga por semana e um domingo por mês.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passará por um treinamento. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas, com avaliações periódicas de desempenho.

Como participar

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, às quartas ou quintas-feiras, das 9h às 11h. O endereço é avenida Rio Branco, nº 20, 9° andar, no centro do Rio de Janeiro, próximo à praça Mauá.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.