MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ingredion recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

São 25 oportunidades distribuídas por unidades da companhia em São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR), Alcântara (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE)

Ingredion Estágio 2020
Ingredion Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ingredion, especializada em soluções de ingredientes para as indústrias de alimentos, bebidas, nutrição animal, entre outros, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 25 oportunidades distribuídas por unidades da companhia em São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR), Alcântara (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Podem se inscrever os estudantes com a conclusão prevista até dezembro de 2022, nos cursos de engenharia, administração, química, relações internacionais, comércio exterior, economia, comunicação social e publicidade e propaganda. Os candidatos precisam ter disponibilidade para seis horas diárias de estágio.

Os futuros estagiários terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, ônibus fretado para as fábricas, vale-refeição, vale-alimentação, restaurante, plano médico e odontológico, auxílio-medicamento, seguro de vida, Gympass e Happy Day (dia de folga no mês do aniversário). Os estagiários também poderão fazer suas atividades remotamente até três dias da semana, conforme a nova política da empresa.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo de seleção será todo realizado à distância, em um processo 100% virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, a Ingredion segue o modelo de recrutamento às cegas, estimulando um ambiente de trabalho inclusivo. "O grande diferencial do processo seletivo da Ingredion é que ele preza pela diversidade. Por isso, o currículo e as notas obtidas nas provas só são divulgados na etapa final, de entrevista com os gestores", explica Santiago Bellotti, diretor de recursos humanos e excelência operacional para América do Sul e Brasil da Ingredion.

O desenvolvimento dos estagiários também é um dos pilares do programa. Por isso, além das atividades rotineiras, eles são motivados e apoiados pelos gestores a desenvolverem um projeto relevante para o negócio, que é apresentado à liderança depois de um ano. "A Ingredion entende sua importância na formação desses jovens profissionais, proporcionando um ambiente que os acolha e também ofereça desafios para que eles possam crescer pessoal e profissionalmente", comenta Santiago.

Ingredion 2020: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo da Ingredion devem efetuar a inscrição no site https://ingredion.across.jobs  até o dia 2 de setembro. Os selecionados começarão em dezembro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ingredion 2024

Ingredion
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

11/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.