MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inmetro, AGU, Grupo BIG e mais empresas somam 2.600 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

AGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou edital de processo seletivo simplificado para vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensino médio regular, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Soluti

A Soluti, especializada em tecnologia da informação, possui 24 vagas de emprego e estágio abertas principalmente no centro-oeste, além de norte e nordeste do Brasil.  São vagas em diversas áreas como comercial, administrativo, TI e operacional (atendimento).

Confira aqui

Inmetro

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) publicou edital de processo seletivo para cinco vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades do órgão no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Confira aqui

OLX

A OLX, plataforma de compra e venda on-line, oferece mais de 40 vagas de emprego em seus escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. Há oportunidades para diversas áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo BIG

O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 2.493 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.