MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na DSM

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado

Inscrições abertas para estágio na DSM
Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio DSM 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. A DSM, empresa de origem holandesa que atua com foco em ciências, recruta novos talentos para suas unidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP), São Roque (SP), Brotas (SP) e Pecém (CE).

Programa de Estágio DSM 2019

vagas para universitários das áreas de administração, ciências dos alimentos, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia de gestão, estatística, farmácia, matemática, psicologia, química e relações internacionais.

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado. Além disso, ter espanhol é um diferencial, pois a companhia tem forte atuação em países da América Latina.

A DSM oferece bolsa-auxílio competitiva, mais os benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, gympass (academia) e birthday off (folga no aniversário).

Com duração de dois anos, de agosto deste ano a julho de 2021, o Programa de Estágio DSM 2019 visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de estudantes que têm interesse de aprender mais sobre o mercado e contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

“A diversidade de talentos é uma das forças da DSM e, como temos um DNA de inovação, nosso programa de estágio é bastante abrangente, com oportunidades para estudantes de diferentes áreas. Ao mesmo tempo que o estagiário tem a oportunidade de experimentar e aprender num ambiente corporativo, também contribui com o nosso propósito de criar vidas mais brilhantes para todos, apoiando o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhoram a qualidade de vida das pessoas e do planeta”, ressalta Alessandra Ditt, diretora de RH Latam.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Estágio DSM 2019 deve cadastrar currículo no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.