MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na Johnson & Johnson

O programa tem duração de um a dois anos e contempla oportunidades nas diferentes empresas do grupo. O escritório central da companhia está localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Butantã

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2014, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Johnson & Johnson abriu processo seletivo para o Programa de Estágio J&J, programa de desenvolvimento para estudantes que vão concluir a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Os candidatos também deverão possuir inglês avançado (escrita, oral e leitura) e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Espanhol será considerado um diferencial.

Além de bolsa-auxílio compatível ao mercado, os selecionados contarão com benefícios como assistência médica, seguro de vida e acidentes pessoais, estacionamento sem custo ou auxílio-transporte, ticket refeição ou restaurante J&J (de acordo com a localidade), Programa de Auxílio ao Empregado - PAE (serviço de suporte aos funcionários para atendimentos diversos) e descontos em produtos J&J (lojinha).

As inscrições vão até o dia 28 de setembro no site http://goo.gl/HCjNYS.

O programa
Ao longo do período de um a dois anos, o estagiário participará ativamente das atividades e desafios da área e passará por um desenvolvimento que contempla treinamentos técnicos e comportamentais. O programa tem início previsto para janeiro de 2015.

O escritório central da companhia está localizado na cidade de São Paulo, no bairro do Butantã. Nele encontram-se as áreas de “business insight/pricing”, estratégia, finanças, centro de serviços compartilhado de finanças (“global finance services”), “medical affairs”, recursos humanos, “regulatory affairs”, TI, “trade marketing”/ operações de vendas, suporte a eventos e suporte a vendas.

No caso de “trade marketing”/operação de vendas, há oportunidades também no Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.