MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo da Bracell

O novo processo seletivo da Bracell é aberto para estudantes dos cursos técnicos. A oportunidade para atuação em São Paulo e as inscrições vão até 29 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da Bracell, que oferece vagas para a região de São Paulo. Interessados podem se candidatar para a oportunidade até o dia 29 de fevereiro.

O novo programa de estágio técnico da Bracell, chamado de “Chega Junto”, oferece oportunidade para estudantes que queiram impulsionar as suas carreiras com soluções inovadoras. 

As vagas são para atuação nas áreas de Técnico em Administração, Técnico em Automação, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Instrumentação, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Papel e Celulose, Técnico em Química e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para poder participar do processo seletivo da Bracell, é preciso estar frequentando curso técnico com a formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025. Além disso, é preciso que o candidato tenha disponibilidade para estagiar entre 16 a 18 meses, com carga horária de 6 horas diárias (das 8h às 14h), presencialmente em Lençóis Paulista/SP

A oportunidade é para estudantes dos cursos técnicos de administração, automação, elétrica, gestão de processos, instrumentação, mecânica, meio ambiente, papel e celulose, produção, química e sistemas de informação.

Os estagiários selecionados irão receber bolsa-auxílio de R$ 1.303,20 e benefícios como transporte fretado, refeitório local, plano de saúde Unimed, plano odontológico, seguro de vida, gympass, recanto da Coruja e auxílio de material escolar.

Como participar do processo seletivo Bracell

Os estudantes que tiverem interesse em participar do Estágio Técnico Bracell, podem se inscrever até o final deste mês, dia 29 de fevereiro, pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, trilha online, dinâmicas e entrevistas. O feedback e aprovação será divulgada no mês de abril.

Conheça a Bracell: A Bracell é uma empresa brasileira líder global na produção de celulose solúvel, incluindo celulose especial. Fundada em 2010, conta com operações industriais em Camaçari e Lençóis Paulista, na Bahia, além de extensas áreas florestais nesses estados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.