MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo da Scania

As inscrições para o novo processo seletivo Scania vão até o dia 29 de fevereiro e oferece oportunidade para profissionais recém-formados

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o mais recente processo seletivo da montadora Scania, que oferece oportunidade de atuação para São Paulo. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro.

A Scania está a procura de profissionais recém-formados que se autodeclaram como pessoas pretas ou pardas para participarem do seu mais recente processo seletivo da trainee. O programa será 100% afirmativo para pessoas negras.

Ao longo do programa de trainee, os candidatos que forem aprovados irão participar de diversos módulos de desenvolvimento pessoal e profissional, recebendo mentoria especializada e ainda vão poder contribuir em projetos estratégicos dentro da empresa.

Para poder participar do processo seletivo da Scania, é preciso ser um profissional formado no ensino superior entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023 e que se autodeclara como uma pessoa preta ou parda. A oportunidade é para trabalhar no modelo híbrido, na Scania Operação Industrial, em São Bernardo do Campo/SP.

Também podem participar da oportunidade candidatos internos, desde que atendam aos pré-requisitos do programa.

A Scania oferece aos trainees benefícios como subsídios médicos, assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, Scania Clube, vale-alimentação ou vale-refeição, fretado, gymapss, desconto nas compras de carros da Volks, programa de qualidade de com prevenção e promoção à saúde, trabalho híbrido, jornada flexível/banco de horas, refeitório, programa de treinamentos, participação nos lucros ou resultados, desconto em produtos, convênio com empresas parceiras e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Scania

Profissionais recém-formados que se autodeclaram como pessoas pretas ou pardam podem se inscrever para o Programa de Trainee Scania até o dia 29 de fevereiro pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, etapas online, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevistas.

Conheça a Scania:  Scania é uma empresa sueca fabricante de caminhões, ônibus e motores a diesel, sediada em Södertälje, Suécia. Fundada em 1891, Scania é um dos principais fabricantes mundiais de veículos pesados ​​e é conhecida por seus produtos de alta qualidade, confiabilidade e eficiência de combustível.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.