Empregos Scania 2022 Em andamento

Orgão: Scania São Bernardo do Campo
Nº vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 901,00 Até R$ 1820,00
Organizadora: Companhia de Estágios
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

Publicado em 24/01/2018, às 13h50 - Atualizado em 01/12/2021, às 11h56


A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, acaba de anunciar que deu início ao processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, procura 60 estudantes engajados e competentes, que apoiem um ambiente diverso e inclusivo, respeitando cada voz, ideia e contribuição.


Cronograma

Abertura das inscrições07/10/2021
Encerramento das inscrições14/11/2021

Notícias do concurso Scania 2022

Provas Scania São Bernardo do Campo

Nenhuma prova encontrada

Provas Companhia de Estágios

Nenhuma prova encontrada

Sobre Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.


Comentários

Mais Lidas