MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para novo processo seletivo Prumo

A oportunidade para o novo processo seletivo Prumo é para o Rio de Janeiro, interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 08h25 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prumo está com inscrições abertas para o seu mais recente processo seletivo. A oportunidade é para trabalhar no modelo de trabalho híbrido, nas localidades do Rio de Janeiro/RJ e São João da Barra/RJ. Interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro.

O novo programa de estágio do Grupo Prumo visa encontrar jovens talentos para alimentar a pipeline da empresa, estando em busca de pessoas que sejam comprometidas, queiram aprender e se desenvolver como profissionais. 

É oferecido para os estudantes no programa uma trilha de desenvolvimento, programas de mentoria, job rotation e módulo de treinamento de habilidades técnicas e comportamentais, além de trabalho no modelo híbrido nas cidades cariocas como São João da Barra e a capital, Rio de Janeiro.

Para poder participar do processo seletivo Prumo, é necessário que o estudante esteja com a graduação programada entre julho de 2025 a dezembro de 2025. O programa é aberto para estudantes do ensino superior e cursos de bacharelado, como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharias, Psicologia, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Turismo e entre outros.

Como participar do processo seletivo Grupo Prumo

Estudantes interessados devem se inscrever através do sitepara poder participar do programa de estágio Prumo, até o dia 3 de setembro. As etapas do processo seletivo envolvem inscrições, provas online de inglês e lógica, fit cultural que será aplicado online, dinâmica que também será online, superday + entrevista com o gestor de forma presencial. Os jovens estagiários darão início ao programa em novembro deste ano. 

Dicas para se destacar em uma entrevista de estágio

Para se destacar em uma entrevista de estágio, é essencial se preparar adequadamente. Comece pesquisando sobre a empresa, sua cultura, valores e projetos recentes. Demonstre conhecimento sobre a indústria em que a empresa atua e esteja pronto para discutir como suas habilidades e experiências se alinham aos requisitos do estágio. 

Além disso, pratique respostas para perguntas comuns de entrevistas e destaque suas realizações relevantes em trabalhos anteriores ou projetos acadêmicos. Mostre entusiasmo genuíno pelo estágio e esteja preparado para fazer perguntas inteligentes sobre o papel e o ambiente de trabalho.

Durante a entrevista, seja confiante, mas evite ser arrogante. Mantenha contato visual com o entrevistador e demonstre habilidades de comunicação eficazes. Destaque suas habilidades transferíveis, como trabalho em equipe, adaptabilidade e aprendizado rápido. Mostre interesse em aprender e se desenvolver, mencionando suas iniciativas para aprimorar suas competências.  

Ao encerrar a entrevista, não se esqueça de agradecer ao entrevistador pela oportunidade e reforçar seu interesse no estágio. O objetivo é destacar-se como um candidato motivado, competente e comprometido com o crescimento profissional e o sucesso da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Prumo 2023

Grupo Prumo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.