MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições abertas para NOVO processo seletivo Schneider Eletric

A Schneider Eletric abriu inscrições para um novo processo seletivo, com vagas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina

Inscrições abertas para o processo seletivo Schneider Eletric
Inscrições abertas para o processo seletivo Schneider Eletric - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional francesa, Schneider Eletric, anunciou a abertura para um novo processo seletivo. As vagas são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Presente em mais de 190 países, a empresa é especializada em produtos e serviços de distribuição elétrica, automação e controle.

A Schneider Eletric está em busca de estudantes do ensino superior que queiram adquirir mais experiência profissional no mercado de trabalho, através de uma cultura de alta performance e que se preocupa com o bem-estar dos colaboradores. 

Estudantes que possuem propósitos, são empoderados e com vontade de fazer a diferença são bem-vindos ao processo seletivo da empresa. Na Schneider, o estagiário vai colaborar com a transformação digital, integrando processos e tecnologias para realizar todas as oportunidades de eficiência e sustentabilidade dos clientes. 

Durante o primeiro ano do programa, os estagiários vão passar por uma trilha de desenvolvimento, com conteúdos selecionados para o aprendizado, networking e desenvolvimento de habilidades, para que assim, possam se preparar para suas carreiras profissionais. Além disso, a Schneider tem uma alta taxa de efetivação dos estudantes que participaram do programa. 

Para participar do processo seletivo é preciso estar matriculado no ensino superior, com graduação prevista entre junho de 2024 a junho de 2026. Além de ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais a partir de maio deste ano. Há vagas que exigem inglês

Os cursos de graduação aceitos são: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Cursos da área de Comunicação, Todas as Engenharias, Cursos de Tecnologia (Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, e correlatos), cursos da área de exatas (Matemática, Estatística e correlatos).

As vagas são para as localidades de São Paulo/SP, Piracicaba/SP, Cajamar/SP, Rio de Janeiro/RJ, Pinhais/PR e Blumenau/SC. Há vagas no modelo presencial, remoto e híbrido.

A Schneider Eletric oferece de benefícios:

  • Bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado;
  • Plano de Saúde e Dental;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Restaurante local ou vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Apoio Pass (Assessoria Jurídica, Psicológica e Financeira).

O programa oferece outros benefícios, como horários flexíveis, opção de home office, day off no aniversário e free dress code (os estagiários podem se vestir como quiserem).

Como se participar do processo seletivo Schneider

Estudantes interessados podem se inscrever no site.

As etapas do processo seletivo são: inscrições, etapas onlines, entrevistas e entrevistas finais. Os estagiários darão início ao programa em maio e junho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2023

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

22/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.