MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2021 da Ericsson

Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio da Ericsson foi elaborado para oferecer a plataforma de desenvolvimento para os participantes

Ericsson trainee 2021
Ericsson trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainees 2021 da Ericsson, com 46 vagas para estágio e três para trainee para atuação na Ericsson Brasil. Além disso, há mais duas vagas adicionais de trainee, sendo uma para atuar na Ericsson Argentina e uma para atuar na Ericsson Chile. Todas as contratações ocorrerão localmente no país de origem.

De acordo com assessoria de imprensa, a inciativa tem como objetivo atrair talentos com mentes inovadoras, espírito de curiosidade, interesse genuíno em tecnologia, e que queiram contribuir para o desenvolvimento dos próximos avanços tecnológicos que marcarão o setor de Telecom e transformarão toda a sociedade. Os perfis selecionados iniciarão suas atividades na Ericsson em janeiro do ano que vem, com oportunidade imediata de participarem de projetos relevantes que estão sendo capitaneados pela Ericsson como empresa líder em seu setor.

Com duração de até 2 anos, o Programa de Estágio da Ericsson foi elaborado para oferecer a plataforma de desenvolvimento que os jovens precisam para fazer um significativo avanço em suas carreiras, com experiências que irão maximizar suas habilidades de negócios, adicionar mais conteúdo aos seus repertórios e prepara-los para impactar positivamente o cenário global das telecomunicações. As praças de atuação são: São Paulo, Indaiatuba, São José dos Campos e Rio de Janeiro.

Podem se inscrever os estudantes de Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecom, Administração de Empresas, Economia, Sistemas de Informação/TI, Ciência de Dados, Matemática, Relações Institucionais, Comunicação, Marketing e Publicidade. É necessário ter habilidades no pacote Microsoft Office. Somos flexíveis quanto ao domínio do inglês e do espanhol, mas eles são diferenciais para algumas posições-chave.

A empresa oferece bolsa-auxílio, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Restaurante no local ou Vale Refeição, Horário Flexivel, Workplace Flexível, Participação em Projetos, Recesso de Fim de Ano, Plataforma de Desenvolvimento (Degreed), Frutas no Escritório, Programa Gympass, Bicicletário e Chuveiro (dependendo da localização), entre outros.

O Programa de TraineeEricsson 2021 tem duração de 12 meses e oferece aos candidatos a possibilidade de obter uma visão global da empresa. O programa será planejado e orientado por diferentes gestores e profissionais da área de People, visando proporcionar aprendizado diferenciado para que os trainees possam assumir, futuramente, posições de destaque na companhia.

Para ser elegível à candidatura, é preciso ter formação acadêmica entre julho de 2019 e dezembro de 2020. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos fundamentais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final.

Como se inscrever no Programa de Estágio e Trainees Ericsson 2021

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio e Trainees 2021 devem efetuar a inscrição no site www.ericsson.com/pt/careers/global-locations/latin-america/talentos-2021. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 25 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ericsson 2023

Ericsson
Vagas: 57
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

25/09/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
21/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.