MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o programa Women in Tech 2020 da Cognizant

O programa Women in Tech 2020 da Cognizant visa estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de tecnologia

Cognizant vagas
Cognizant vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/02/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, segue com inscrições abertas para o programa Aprendiz Women in Tech, iniciativa que visa a estimular, treinar e capacitar mulheres que estão cursando ou terminaram o ensino médio a atuar na área de tecnologia da informação. A companhia possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para participar do processo seletivo é preciso ter entre 17 e 21 anos, cursar o terceiro ano ou ter concluído o ensino médio. "Como se trata de um programa de capacitação, não é necessária experiência profissional. Basta ter noções básicas de pacote Office, vontade de aprender e comprometimento. Queremos fazer com que se apaixonem por tecnologia", completa Carla Catelan, head da área de aquisição de talentos da Cognizant.

Com treinamento de 18 meses, a profissional trabalhará 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. O programa oferece vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e salário compatível com o mercado. Ao fim do programa, haverá possibilidade de efetivação e crescimento profissional na Cognizant. As vagas são para diversas áreas: digital business, suporte, operações e área corporativa.

Para Carla Catelan, o projeto vai ao encontro dos valores organizacionais da companhia, que estão voltados à inclusão e diversidade. "O que precisamos é que elas queiram aprender e estejam abertas a conhecer este mundo novo, porque muitas não fazem ideia do que seja o universo da tecnologia, imaginam que seja manutenção de computadores, mas a Cognizant irá prover acesso a um portfólio tecnológico muito mais amplo", diz.

Cognizant: como se inscrever no processo seletivo

As interessadas em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://careers.cognizant.com/br/pt. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 21 de fevereiro.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cognizant 2020

Cognizant
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/02/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.