MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Inscrições abertas para processo seletivo Record TV

Processo seletivo Record TV oferta oportundiades para atuação na capital paulista, no modelo de trabalho presencial e com benefícios

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de comunicação brasileira, Record TV, está com inscrições abertas para o seu novo processo seletivo. A oportunidade é para atuar na capital paulista, em São Paulo/SP no modelo de trabalho presencial.

O novo programa de estágio de jornalismo da Record TV, está a procura de estudantes de jornalismo. Será de responsabilidade dos estudantes auxiliar na produção do jornal, ajudar os editores nas buscas de imagens de arquivo, retirando e colocando material no servidor; ajudar na finalização das matérias, colocando artes e pendências do dia anterior; auxiliar na impressão do roteiro do programa; acompanhar e auxiliar na ilustração da escalada (abertura do jornal); auxiliar na produção de pautas; auxiliar editores, correspondentes, repórteres e produtos nas coberturas das matérias; acompanhar a equipe de produção em externas; apuração para fontes jornalísticas: órgãos públicos, forças de segurança, instituições do judiciário, concessionárias de estradas e outras, tudo sob supervisão.

Para poder candidatar no processo seletivo de estágio Record TV, é preciso ser estudante de jornalismo entre o 3º ao 6º ano. 

A Record TV oferece de benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Interessados podem se candidatar através do site.

Mais oportunidade Record TV

A Record TV também oferta oportunidade para estudantes do curso de Rádio e TV, que estejam curso entre o 3º e 6º ano. Sendo responsabilidade dos estudantes: apoiar nas gravações externas e internas; auxiliar na retirada e devolução de equipamentos no almoxarifado para a gravação; acompanhar e dar suporte aos artistas convidados nos dias de gravação; auxiliar na organização das autorizações de imagens; retirar mídias no tráfego de fitas, seguindo a orientação da supervisão; auxiliar na impressão de roteiro no dia de gravação; ingest de material para edição; descarregar câmeras de pequeno porte como go pro e hdr; apoiar na edição com busca de interpreta de músicas utilizadas e imagens da internet. 

É oferecido de benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Interessados podem se inscrever no link.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.