MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Estágio 2021 da HDI Seguros

No Programa de Estágio 2021 da HDI Seguros, os jovens terão a oportunidade de desempenhar as atividades em um ambiente voltado para inovação e desenvolvimento profissional

HDI Seguros
HDI Seguros - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/05/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Itajaí (SC) e Caxias do Sul (RS). O prazo ficará aberto até o dia 31 de maio.

Podem se inscrever os interessados que tenham previsão de formatura de julho a dezembro de 2023 nos cursos de Administração de Empresas, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Comunicação, Comunicação Social, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, Economia, Análise de Sistemas, entre outros.

Entre os benefícios oferecidos pela HDI Seguros, estão assistência médica, Gympass, vale-refeição, vale-transporte, fretado (para a região de SP), folga no aniversário, desconto nos produtos HDI, descanso remunerado e seguro de vida.

Além de contarem com dress code casual e trabalho remoto, os jovens terão a oportunidade de desempenhar as atividades em um ambiente voltado para inovação e desenvolvimento profissional. Os candidatos também contam com o programa de desenvolvimento 'HDI Educa', que tem como objetivo desenvolver competências comportamentais e técnicas, e o programa de qualidade de vida e bem estar 'Fique Bem'.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da HDI Seguros

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da HDI Seguros devem ser efetuadas no site http://estagiohdiseguros.gupy.io até o fim de maio. Os estudantes selecionados atuarão nas áreas de Planejamento Financeiro; Áreas de Produto Automóvel, Sinistros, Jurídico, Danos Corporais; Assessoria Comercial; e Analytics.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HDI Seguros 2022

HDI Seguros
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RS, SC, SP

+ Agenda

18/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.