MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainee 2022 da VLI

Os interessados em participar da seleção para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro

Vli trainee
Vli trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção. O prazo vai até 15 de setembro.

De acordo com a VLI, os selecionados serão contratados no regime celetista e terão como benefícios: cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); um excelente plano de desenvolvimento profissional que conta com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office em alguns dias da semana), além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, ressalta que a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país.

“Jovens de todos os cursos de graduação podem participar do processo. O único requisito é ter se formado há, no máximo, dois anos. Valorizamos a diversidade, então, todos são muito bem-vindos, e o convite é para passar uma jornada de aprendizado. A cada etapa do processo seletivo os candidatos aprendem, recebem dicas e se aprimoram. Para nós, o desenvolvimento já começa na seleção. O grande diferencial do nosso Programa de Trainee é o investimento na carreira do trainee selecionado, além de um pacote de benefícios muito interessante e competitivo”, frisa a supervisora.

Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021. Kenya Consceição explica que a VLI busca pessoas cada vez mais autônomas e inovadoras, para busca de soluções para o futuro da companhia e com capacidade de realização de suas atividades, mesmo não estando na empresa todos os dias. Isso porque entre os benefícios para os trainees está o modelo híbrido de trabalho.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2022

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2022 da VLI devem efetuar a inscrição até 15 de setembro no site www.vli-logistica.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.