MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para trainees na Philip Morris

As ofertas estão distribuídas entre as áreas de vendas e marketing, operações industriais e finanças. Além de formação superior, candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes localidades no Brasil e no exterior

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2014, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até o dia 26 de setembro as inscrições para o Programa de Trainee 2015 da Philip Morris Brasil (PMB). As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras em uma empresa com presença nacional e liderança mundial no seu setor de atuação.

As ofertas estão distribuídas entre as áreas de vendas e marketing, operações industriais e finanças.

Para participar, além da formação em curso superior, os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para trabalhar em diferentes localidades no Brasil e no exterior.

As inscrições acontecem no site www.traineepmb.com.

Com início em janeiro de 2015, o programa tem duração de um ano e é estruturado de forma a acelerar o desenvolvimento profissional de seus participantes. Durante esse período, os trainees têm a possibilidade de adquirir uma visão integral da empresa por meio de uma interação direta com diferentes áreas e profissionais, em um ambiente de trabalho globalizado.

O processo seletivo incluirá avaliações on-line e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da empresa. Todos os trainees serão contratados pela empresa em regime CLT desde o início do programa.

O programa de trainee da Philip Morris Brasil existe desde 1996 e tem desenvolvido profissionais que atuam em cargos de liderança na empresa e em outras afiliadas da Philip Morris International.

Sobre a Philip Morris Brasil
Com presença nacional, a companhia possui fábrica em Santa Cruz do Sul/RS e sede em Curitiba/PR. É uma afiliada da Philip Morris International (PMI), presente em mais de 180 países e líder do setor no mercado mundial. Detém sete das 15 marcas mais vendidas, entre elas Marlboro. Mais informações em www.pmi.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.