MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio e trainee na Coca-Cola Femsa

O processo de seleção da Coca-Cola Femsa será 100% digital e utilizará uma plataforma "gamificada", com elementos de games

Coca-Cola Femsa Brasil
Coca-Cola Femsa Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2021, às 08h43 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, para os programas de estágio e trainee 2022. As vagas estão disponíveis para atuação nas áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios. O prazo de inscrições vai até 6 de dezembro.

Para participar do programa como trainee da Coca-Cola Femsa Brasil é necessário ter mobilidade geográfica para atuar em qualquer unidade da companhia e até dois anos de formação em graduações com duração de 4 anos. É desejável que o profissional tenha inglês, será aplicado teste para medir o nível de conhecimento no idioma.

Após aprovado, o participante terá a oportunidade de se relacionar com profissionais de diversas áreas, aprender sobre estratégias, mercado, tecnologias, clientes e consumidores, e ter acesso a preparação técnica e comportamental. O objetivo é formar futuros líderes. Durante o Programa, com previsão de duração de 24 meses, os participantes vão desenvolver projeto que permita pôr em prática todo o aprendizado.

Já os estagiários da Coca-Cola Femsa Brasil terão experiências complementares à vida acadêmica com o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para o mercado de trabalho. Para aprofundar o conhecimento no negócio, os futuros profissionais vão participar de um "job rotation" pelas principais áreas da companhia a fim de conhecer a operação e áreas administrativas.

Todos os cursos são bem-vindos e o único requisito, além da disponibilidade para atuar durante 30 horas semanais, é que a formação aconteça até dezembro de 2023. Assim como no programa de trainee, o inglês será testado.

Coca-Cola Femsa: inscrições e processo seletivo

Os interessados em participar dos Programas de Estágio e Trainee da Coca-Cola Femsa Brasil devem cadastrar seus currículos no site Betha na página jovens talentos Coca-Cola Femsa e informar o código de direcionamento para as vagas disponíveis.

Em parceria com o Bettha, startup do Grupo Cia de Talentos, o processo de seleção será 100% digital e utilizará uma plataforma "gamificada" - com elementos de games -, focada na experiência do usuário e inspirada em metodologias ágeis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.