Últimos dias de inscrições para estágio na Americanas

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com os valores praticados no mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 17/05/2016, às 10h41

Com objetivo de selecionar novos talentos que possam desenvolver habilidades e contribuir para o crescimento da empresa, a rede Lojas Americanas encerrará o prazo de inscrições para seu programa de estágio no próximo dia 31 de maio. Há oportunidades para estudantes do ensino superior de todas as regiões do país.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção e marketing podem participar da seleção. Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham a previsão de formatura até dezembro de 2016.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com os valores praticados no mercado.

Com 30 horas semanais, as atividades visam o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final do programa.

Os estagiários atuarão em sistema rotativo, nos departamentos de exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, organização e gerenciamento de atividades nas unidades da rede.

Etapas

O processo seletivo inclui análise de currículo e provas on-line, em que candidatos com bom aproveitamento nas primeiras etapas serão convocados para entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo no site http://estagio.lasa.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Comentários

Mais Lidas