MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Bunge

Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão

Douglas Terenciano
Publicado em 01/04/2016, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge Brasil, empresa de agronegócio e alimentos, abre inscrições para seleção de estagiários em diversas áreas e localidades do país. São mais de 70 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Vagas

Para se inscrever é necessário cursar o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia agronômica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia ambiental, engenharia de produção, economia, administração de empresas, psicologia e ciências contábeis. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível estar cursando técnico em mecânica, técnico de manutenção mecânica, manutenção industrial ou técnico em química.

Além de uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, a Bunge oferece diversos benefícios.

Com duração de até dois anos, o programa desenvolve os estagiários em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que eles conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, açúcar e bioenergia e alimentos e ingredientes. “O programa de estágio da Bunge proporciona ao estudante vivenciar o dia a dia de diferentes segmentos de uma empresa líder de mercado. Durante este período, buscamos desenvolver habilidades que contribuam para uma competente atuação profissional”, afirma Luiza Zequi, gerente de gestão de talentos da Bunge Brasil. Atualmente, a companhia conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

Etapas

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas. O processo seletivo ocorrerá diretamente nas unidades onde há vagas disponíveis. “A Bunge tem um programa de estágios bem abrangente, dando oportunidade para estudantes de diferentes regiões do Brasil se candidatarem”, finaliza Luiza. Os estagiários selecionados ingressarão na empresa a partir de maio de 2016.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até 3 de abril pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.