Tudo Sobre

Empregos Danone

Últimos dias de inscrições para estágio na Danone

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará



Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2017, às 14h02

A Danone, multinacional atuante na produção de lácteos, recruta estudantes do ensino superior para a edição 2017 de seu programa de estágio. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará.

Vagas

Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior com previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019. Conhecimento intermediário da língua inglesa também é um requisito. Há vagas abertas nas áreas de marketing, finanças, industrial, comunicação, recursos humanos, comercial, sustentabilidade, logística, tecnologia da informação, entre outras. A duração do estágio varia de um a dois anos.

A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 1.192 a R$ 1.943, conforme a carga horária, ano de formação do estudantes e a localidade da vaga. Além disso, os estagiários receberão os benefícios de vale-refeição (São Paulo) e refeitório (fábricas), vale-transporte, 13º bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, auxílio academia (São Paulo) ou clube (fábricas), dia de folga no mês de aniversário, desconto nos produtos da marca (Loja Leve Saúde).

As colocações estão divididas entre as quatro divisões da companhia (produtos lácteos frescos, nutrição infantil, águas e nutrição especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas.

De acordo com a assessoria de imprensa, o processo seletivo será diferente dos tradicionais, com provas on-line e entrevistas presenciais. O programa de estágio da Danone vai interagir e selecionar os candidatos por meio de uma plataforma virtual que trabalha com trilhas que promovem o autodesenvolvimento do candidato. Além das atividades, os estudantes têm a oportunidade de conhecer a companhia, parte de sua cadeia produtiva, colaboradores e futuros gestores por meio de uma experiência divertida de interação com a empresa.

Na primeira etapa on-line, trilhas de atividades reflexivas auxiliam os estudantes em suas decisões de vida e carreira. São trilhas de autodesenvolvimento, individuais e em grupo, que permitem que estudantes conheçam e sejam conhecidos pela Danone.

Na sequência, é realizada a etapa presencial nas instalações da Danone em São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), na qual o candidato conhecerá o gestor da área e terá mais informações sobre a vaga para a qual está se aplicando.

“A Danone valoriza a diversidade de pessoas e busca jovens que tragam diferentes vivências em suas bagagens para compor o nosso time”, afirma Andrea Zitune, profissional de head de talent acquisition & talent management (recursos humanos) da Danone Brasil. “Além disso, outra característica procurada por nós é a autonomia. A Danone conta com um ambiente bastante dinâmico e dá espaço para aquelas pessoas que trazem boas ideias e que estão dispostas a liderar os próprios projetos”, completa Zitune.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio na no site www.comover.se/danone.

+ Resumo Empregos Danone

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE, MG, SP

+ Agenda

03/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas