MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na OdontoPrev

As vagas são para estagiar na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2018, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OdontoPrev, atuante no ramo de planos odontológicos, recebe inscrições para seu programa de estágio 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas são para estagiar na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever universitários, matriculados entre o penúltimo e o último ano, nas áreas de administração, odontologia, engenharias, direito, psicologia, ciência da computação e análise de sistemas. A empresa busca novos estagiários para seus departamentos de governança de TI, recursos humanos, jurídico, auditoria clínica (odontologia), marketing e financeiro.

Com duração de 18 meses, o programa visa recrutar novos talentos com perfil empreendedor, foco em resultados, bom relacionamento, flexibilidade para transitar por várias áreas. “Buscamos jovens com perfil empreendedor, que tenham foco em resultados, facilidade de relacionamento e flexibilidade para transitar por diferentes áreas e níveis. Também é importante ter inglês intermediário ou avançado”, salienta Rose Gabay, diretora de recursos humanos da OdontoPrev.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1615466 até o dia 31 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.